• Qua. Jan 22nd, 2025

Suboficial da Marinha é preso por tentar matar a própria esposa em São Pedro da Aldeia

ByRedação

Jun 26, 2023

Um suboficial da Marinha de 49 anos, foi preso na noite deste sábado (24), por tentativa de homicídio no bairro Fluminense em São Pedro da Aldeoa. O acusado atirou duas vezes contra a esposa, de 47, após ela se colocar à frente do filho durante uma discussão com o padrasto.

Segundo a ocorrência policial, o filho da vítima, de 12 anos, teria, por algum motivo, chamando o acusado de “viado” durante uma briga em que o suboficial teria sacado a arma para matar o enteado.

A vítima que é mãe do garoto se colocou à frente do filho e foi baleada duas vezes nas costas, com um tiro perfurando o pulmão e o outro atingindo a coluna.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o barulho dos disparos chamaram a atenção de uma policial feminina, vizinha do autor. Ela teria ouvido dois disparos e ao olhar pela janela, avistou o acusado com a arma em punho.

Diante do momento crítico, a agente se dirigiu ao local do crime e iniciou um diálogo com o suspeito e após negociações, o acusado desceu do segundo andar e entregou a arma à agente.

Após ser contido pela agente, o suboficial autor dos disparos permaneceu detido por populares, momento em que ela entrou na casa e encontrou a vítima caída no chão, afirmando que estava baleada.

Uma guarnição da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, onde foi internada em estado grave, com o pulmão atingido.

Diante dos fatos, o suboficial foi encaminhado à 126ª DP em Cabo Frio onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e posteriormente ele retornou para a 125ª DP onde permaneceu custodiado até ser entregue à escolta da Marinha do Brasil.

Durante a ocorrência foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, Nº ACB549194; uma Pistola PT 58 calibre 380, Nº KHE05363; uma Pistola de Airsoft e sete munições calibre 380

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *