O prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), se pronunciou sobre a grande guerra entre facções no município, na tarde deste sábado (06).
O político usou suas redes sociais para afirmar que a confia na Polícia Militar e Civil de Maricá, disponibilizando a segurança e saúde do município as entidades.
“Lamento profundamente o acontecido no Bairro da Amizade. A comunidade foi covardemente surpreendida por uma briga entre facções criminosas e dois policiais militares foram atingidos no confronto. Desde o primeiro momento, colocamos todas as equipes de apoio de segurança e de saúde de Maricá para apoiar a ação da Polícia Militar, que já ocupou toda a área e permanecerá no local durante toda a noite. Confiamos nas Polícias Civil e Militar e nas estruturas de segurança do município, através da secretaria de Ordem Pública, que estão empenhadas para garantir a segurança de todos.”, conclui Horta.
Diversas ações seguem sendo realizadas em vários bairros de Maricá, com o intuito de encontrar os acusados de participarem desta guerra.