• Qua. Jan 22nd, 2025

LIVIA DE CHIQUINHO DESTRÓI O MEIO AMBIENTE EM ARARUAMA

ByRedação

Jan 16, 2022

ARARUAMA – A Prefeita Lívia de Chiquinho conforme já denunciado aqui no Portal, está destruindo o Meio Ambiente de Araruama, município já castigado pelos desastres das enchentes, alagamentos e falta de saneamento básico.

A empreitada criminosa contra o meio ambiente tem sido uma constante da prefeitura araruamense, que já foi notificada diversas vezes pelos órgãos ambientais, como o INEA e outros congêneres.

O flagrante da nossa equipe de reportagem constatou a prática delituosa na Marina atrás do Colégio Darcy Ribeiro, onde não há nenhuma identificação de obra ou mesmo indicativo de licença para a construção de uma suposta ciclovia.

Numa ação orquestrada para drenar recursos públicos para o caixa das empreiteiras amigas, a prefeita laranja de Chiquinho do Atacadão está colocando diversas máquinas para abrir estradas e derrubar árvores que compõem a rica vegetação às margens das praias de Araruama.

A legislação ambiental emana comandos muito claros coibindo práticas dessa natureza. O que está sendo feito pela prefeita coloca em risco todo ecossistema da região afetada. A cidade de Araruama que tem nas praias e na sua vegetação uma dos maiores patrimônios naturais.

É necessária uma intervenção urgente do Ministério Público Federal e dos órgãos de proteção ao meio ambiente, pois toda essa riqueza está sendo destruída por este governo desastroso que vem produzindo ruínas na saúde, na educação, na segurança pública e que agora avança para destruir o futuro e o equilíbrio ambiental de Araruama e toda Região dos Lagos.

One thought on “LIVIA DE CHIQUINHO DESTRÓI O MEIO AMBIENTE EM ARARUAMA”
  1. Enquanto isso, as ruas cheias de lama,sem asfalto e nem rede d saneamento básico.
    Qdo chove a lama escorre pra onde tem asfalto na pista da orla. Uma burrice,que estraga todo o asfalto.
    Asfalto a orla e as transversais cheias d terra , destruindo o asfalto.
    Ruas do bairro areal, onde a prefeita não chega, bueiros entupidos a céu aberto sem tampa. Ruas alagadas é com lama. Que com o tempo ficam verdes. Um descaso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *